P&D 2018

Como evento mais relevante da área no país, o P&D Design objetiva ser um espaço qualificado para a difusão, trocas e debates sobre investigação e atuação no campo do Design, envolvendo pós-graduação, institutos de pesquisa, empresas e organizações do âmbito local ao global.

O LAB3i marcará presença no evento com apresentação de trabalhos de pesquisadores do Mestrado Profissional em Gestão em Economia Criativa da ESPM Rio.

O 13º Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design ocorrerá no período de 05 a 08 de novembro de 2018, no Centro de Convenções e demais dependências da Universidade da Região de Joinville, situada Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte, Joinville – Santa Catarina.